do Porto, que e' uma das minhas cidades preferidas. Continua bairrista e provinciana, infelizmente - o comercio tem que fechar a horas certas, gunas matam transsexual. Tem tudo a ver - a miseria que nos e' endemica atiça a violencia e a crueldade. E a sociedade continua fechada, corporativista, para "proteger" os pequenos, quando e' exactamente isso que os leva 'a miseria, e de forma muito mais dolorosa do que se fossem obrigados a mexer o cu e competir. Paciencia, pelo menos por enquanto eu nao tenho que os aturar (fraca consolaçao).
5 de maio de 2006
chegam-me noticias
posto pelo Alexandre às 15:33
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
tou a ver que andas um bocado desactualizado.... infelizmente isso ja aconteceu há muito....
mas o que eu queria mesmo era que não fosses antissocial e também me mandasses as fotos que amndaste ao mané!! ´
lá por ser mais nova também tenho direitos (amuo)...
Beijinhos
A questao nao é terem morto um transsexual...é terem morto um ser humano (na verdade, os gunas do Porto estao a chegar a um ponto em que sao capazes de matar qualquer coisa que se mexa...).
E histórias das visitas que tiveste por aí estes dias, nao há?!
Um abraço de Barcelona!
Tu nao me digas que es amigo do Vasco? do Vasquinho? meio careca. com a mania do desenho. com um sinalzinho na cara a pontuar a sua determinacao. que esteve em Roma depois de eu ter estado em Ferrara.que foi meu amigo de infancia. e que me falou de ti.
Meu deus...o mundo e pequeno...
pois é...isto de o Porto ser uma cidade, das tuas favoritas, é discutível! Não pelo favoritismo, que é inquestionável! Mas será mesmo uma cidade?
Essas notícias já são desactualizadas! Neste momento, as notícias na "berra" são: vão instalar uma central nuclear na faculdade de letras, é proíbido fumar em sítios públicos, e na rua inclusivamente, e mesmo dentro das casas, foi instaurada a hora da sesta (das 13h00 às 16h00), todas as casas estão ligadas a um médico 24h00 disponível em telemedicina, e o salário mínimo foi aumentado para 625 €...éh eh eh..of course...all jokes
Enviar um comentário